quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COM A CIDADE LIMPA E PAGAMENTOS EM DIA RENASCE A ESPERANÇA DO CRISTINO CASTRENSE

Com a cidade limpa e os pagamentos em dia, o Cristino castrense começa a renovar a esperança.


Não podemos desistir, nosso município tem condições de recuperar sua identidade, uma cidade limpa de encantos mil . 
O centro da cidade já está limpo, a limpeza da avenida principal esta quase por completa, no momentos os trabalhadores fazem a capina do bairro Sapolandia, em frente a praça dos paraibanos a imagem já é outra, a praça do mercado que estava sendo coberta pelo mato foi completamente limpa, em frente a atual sede da prefeitura localizada do lado da praça da igreja matriz como em toda a praça, isso com apenas um mês de administração o prefeito Valmir Falcão com sua equipe traz ao cristino castrense um sentimento  de um futuro melhor, torcemos que o trabalho continue e a cada dia com mais progresso para nosso município e o munícipes, sabemos que ainda existe muito a ser limpo, a cidade é grande e foi deixada em estado precário, mas agora é acreditar no trabalho do novo gestor. 
Você cidadão cristino castrense vá ate as ruas, veja, tire fotos poste nas redes sociais e mostre que ainda é possível a recuperação do nosso município.


2 comentários:

  1. é só o começo o homem vai trabalhar, é só esperar...

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz ao ver essas fotos da nossa amada cristino castro, eu acredito em vc valmir falcão, não votei em vc só pra tirar o ex-prefeito, e acrddito q não foi só eu , mas por acreditar na sua pessoa , confiar e sa ber da sua precocupação com c.castro, isso é muito satisfatório para o povo de c.castro ver a cidade aos poucos se enquandrando no seu devido lugar , quando cheguei em c.castro agora em dezembro me bateu uma tristeza de ver a nossa cidade daquela situação lastimavel, mas logo depois me reanimei , pq , sabia que ali tava se finalizando a gestão de um sujeito sem nem um compromisso com a princesa do gurguéia, o compromisso dele era só com ele msm , fiquei feliz pq sabia q estava faltando pouco tempo para um homem determinado assumir com toda responsabilidade e caráter aquela prefeitura q se encontrava defazada, meu amigo valmizim quero q vc sempre dê orgulho a esse povo q tanto acreditaram em vc e cale a boca daaqueles q tanto falaram q vc não tinha competência de ser prefeito de c.castro, quando eu falo calar a boca de quem falava q o atual prefeito não era a pessoa certa para governar c.castro eu me refiro ao trabalho. joão filho martins . abraço povo cristino castrense, bom trabalho meu amigo valmizim.

    ResponderExcluir

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!